quarta-feira, 2 de abril de 2008

Seja Livre! por Aline Rocha

"(...) Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu deste mundo não sou. Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados; porque, se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados.

Então, lhe perguntaram: Quem és tu? Respondeu-lhes Jesus: Que é que desde o princípio vos tenho dito? Muitas coisas tenho para dizer a vosso respeito e vos julgar; porém aquele que me enviou é verdadeiro, de modo que as coisas que dele tenho ouvido, essas digo ao mundo.

Eles, porém, não atinaram que lhes falava do Pai.

Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do Homem, então, sabereis que EU SOU e que nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

Ditas estas coisas, muitos creram nele.

Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

Se você leu essa passagem da palavra de Deus que está em João 8:23-29 e refletiu sobre o texto, siga o exemplo desses judeus, creia que Jesus É e sempre SERÁ o único capaz de te salvar. Seja humilde, aceite que sem Jesus você não é ninguém, dispa-se do seu orgulho, arrependa-se dos seus pecados e enfim...

...seja livre!

Deus te abençoe.

Nenhum comentário: